quinta-feira, 20 de abril de 2006

Poema sem rima do sentimento atual

As vezes eu me sinto triste
Outras vezes feliz
Muitas vezes confortado
Mas quase sempre em dúvida

Será que fiz bem?
Será que sou bom?
Onde está o entendimento?
Onde fica o meu bem-estar?

Nem tudo tem solução
Quase sempre há perdas
Mas quando elas se repetem
O problema pode não ser o problema

A vida é assim, dizem os conformados
A vida é linda, dizem os otimistas
A vida é decisão, dizem os quase adultos
A vida é simples de ser vivida, dizem os sábios

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

2 comentários:

Anônimo disse...

Manu diz: MEU AMIGO, MEU AMIGO, MEU AMIGO... A vida eh isso ai... Bela e Simples, nos seres humanos eh que somos mestres na arte de complica-la e totalmente inabil em simplificar as coisas. Viver eh uma arte!!!
E como dizia o meu antigo Chefe "O que vale no homem eh a pureza da alma e a salvacao do Espirito" isso vc tem de sobra. Beijo no coracao, MEU AMIGO, MEU AMIGO, MEU AMIGO :p

Anônimo disse...

OOOOWWWWW Que poema lindoooo!!!! Eu concordo com Manu qdo ela diz que a gente que complica a vida!!! Tudo é realmente muito simples!!! O que a gente precisa aprender é enxergar as coisas assim...

Adorei o começo do poema: "As vezes eu me sinto triste. Outras vezes feliz. Muitas vezes confortado. Mas quase sempre em dúvida" É assim que eu me sinto a maior parte do tempo!! Mas teria graça se a gente tivesse certeza de tudo???!!!

Carpe Diem!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bjusss