sábado, 15 de julho de 2006

Em breve serei um homem casado (porque sério eu já sou :)

Enfim irei oficilizar a minha união com a minha alma gêmea Karina Luna Maciel (Cananéa? :P).

Não existe palavras melhores para descrevê-la do que essas duas que eu usei. Ser alma gêmea de alguém não significa que somos iguais ou que concordamos em tudo. É muito maior do que isso. É uma ligação tão forte que todos que estão em volta e possuem um mínimo de sensibilidade conseguem enxergar o quanto uma pessoa foi feita para outra.

Sim, eu encontrei a minha alma gêmea e ela é tudo que eu quero em uma mulher. Ela tem qualidades e defeitos, o que a faz normal, mas o conjunto e interação das suas caracterísiticas é o que a faz perfeita e é por isso que eu a amo por completo, festejando as qualidades, aceitando e compreendendo os defeitos e entendendo o quanto o nosso amor faz com que tudo SEJA perfeito.

Não estamos com o casamento nos prendendo um ao outro; estamos nos somando. Já se foi o tempo em que casamento era igual a prisão. Com a facilidade do "se juntar", casar passou a ser uma opção e que, infelizmente, é hoje vista com maus olhos. Qual a diferença de casar e "se juntar"? É o compromisso assumido perante todos. É a declaração pública de que duas pessoas têm a intenção de ficarem juntas pra sempre. E é isso que faremos, no dia 28 de Julho de 2006.

Agora, faltando apenas 13 dias para a nossa união, não consigo me conter de ansiedade e de alegria. Ao olhar pra trás e lembrar tudo nós vivemos juntos, eu não consigo imaginar uma forma melhor de consolidar tudo, a não ser casando com ela!

Eu te amo, Karina. Você é pra mim, a mulher mais perfeita desse mundo!
Do seu marido,

Igor Chaves Cananéa


Visitem o Site do Nosso Casamento e deixem uma mensagem para nós!

3 comentários:

Anônimo disse...

Vc me fez chorar (literalmente)...
Que vc e Karina sejam muito mais felizes do que já são...
É tudo que eu posso desejar :)
Estou muito feliz de ser testemunha da sua felicidade...

bjos da sua amiga.

Anônimo disse...

O que dizer?
Tanta coisa pra ser dita...
"Deixa assim, sem dizer nada..."
Não que não mereça...mas qualquer coisa dita será sempre bem menos do que sinto por vc!!!
Não se importe com a carência de palavras, vc sabe o qnto meu silêncio fala....o quanto ele sempre falou!!

Agora, só sinto e comemoro!!!
E isso é mágico, é puro, é digno de muitas celebrações, é muito mais do que consigo expressar....é amor!

Amo vc minha alma gêmea!
Karina sua...

Anônimo disse...

oooowwww Tão lindo o que tu escreveu, Igor!!! E realmente, dá pra sentir que vcs foram feitos um pro outro!!! Felicidades, felicidades mil!!!!!!!!!! Bjussssss