sábado, 19 de dezembro de 2009

Android

O Google nos deu de presente de Natal um Motorola Milestone, o mais novo celular android a ser lançado no Brasil.

Eu já tive um android antes (HTC Magic) que eu matei ao tentar atualizar o firmware de rádio dele, então com esse eu vou me contentar eu receber as atualizações oficiais mesmo :P

No site da motorola tem as especificações dele, mas o que mais interessa nos androids, assim como no iPhone, são os aplicativos. Agora mesmo eu estou utilizando um, o Blogaway para escrever esse post. E existem inúmeros para android, a maioria de graça. Sem falar que se você é desenvolvedor, pode criar os seus aplicativos e registrá-los no Android Market.

Por enquanto, para os Brasileiros, só dá para registrar aplicativos grátis. Mas, com a Tim e a Vivo vendo aparelhos no Brasil, não deve demorar muito para o market abrir completamente aqui.

Igor

2 comentários:

Massa disse...

Igor, sabe onde posso buscar/trocar mais informações sobre o HTC Magic?

abraço

Igor disse...

Depende do tipo de informação. Se o que você quer é reviews, você pode tentar no gsmarena.com