terça-feira, 21 de junho de 2005

Finalmente ajeitei o blog (mais ou menos...)

Como vocês podem ver, o blog agora está de cara nova. Mas não foi porque eu quis. Aconteceu alguma coisas enquanto eu testava a minha biblioteca pra acessar o blogger que eu não conseguia mais postar novas mensagens. Mandei alguns e-mais pro pessoal do blogger, mas não obtive resposta. Como eu tinha uma cópia de todas as mensagens que eu postei, resolvi apagar o blog antigo e criar um novo no mesmo endereço. O lado ruim disso foi ter perdido os comentários... :(

Bom, vou ser mais cuidadoso da próxima vez :)

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Esse povo q quer inventar... sei não...
Tataravô do aquiteto :P
Td bem, a gente comenta mesmo assim, mesmo q vc apague :P

bjos.