terça-feira, 7 de fevereiro de 2006

Um quarto de século = 25 anos de alegria :)

Hoje é meu aniverśario!!!! 25 anos de vida, muita alegria, muita festa, muita comemoração! Eu sou mais velho hoje do que eu era ano passado e mais novo do que no ano que vem :P

Quando eu tinha 6, eu queria ter 10 pra poder entrar nos brinquedos do parque que só quem era maio (= mais velho) podia.

Quando eu tinha 10 eu queria ter 15 para que parassem de me chamar de criança: eu seria um ADOLESCENTE!

Quando eu tinha 15 eu queria ter 18 pra poder digirir e entrar na faculdade.

Quando eu tinha 18 eu queria ter 21 para atingir a sonhada maioridade plena e poder dizer que eu sou independente (mas ainda dependendo dos meus pais :P)

Depois parei de pensar na idade. Queria apenas viver, aprender e ser alguém que pudesse contribuir para que o mundo de alguma forma melhorasse.

Hoje, com 25 anos, olho pra trás e vejo que meus objetivos estão sendo alcançados: sou feliz, tenho uma família linda que eu amo, vou casar com a mulher que eu amo no meio desse ano e de alguma forma sinto que o meu trabalho vai ser útil pra população em geral no futuro (estou de alguma forma salvando o mundo, como todo aquariano :P).

Eu só tenho a agradecer a Deus pela nova oportunidade de vida e aprendizado; aos meus pais (Ronaldo e Maria Helena) e irmãos (Ingrid e George) pelo carinbho, apoio e o amor que eles sempre tiveram (e é recíproco); à minha noiva (Karina) que está sempre ao meu lado, mesmo que as vezes longe fisicamente; aos meus avós, tios, tias, primos, parentes e aderentes e aos meus amigos do colégio, faculdade, trabalho, que já se foram, que estão presentes por me aceitarem como sou.

Hoje estou mais feliz do que ontem e menos do que amanhã e tenho certeza que todos vocês contribuíram para isso :)
Que os meus 25 anos seja apenas um começo de vida pra mim, pois quero ainda aprender muito na vida e quero levar todos vocês comigo para um lugar melhor aqui mesmo!

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

5 comentários:

Anônimo disse...

Eu era igual a tu!!! Qdo eu tinha 6 eu queria ter 10, qdo eu tinha 10 eu queria ter 15, qdo eu tinha 15 eu queria ter 18... Igual!!!! É o mal dos aquarianos, sempre querem alguma coisa "impossível" e quando conseguem essa alguma coisa já estão procurando outra "impossível". Eu nunca tô satisfeita :P Enfim...

Parabéns de novo, Igorrr!!!! Felicidades, saúde, sucesso, muito amor, pq vc merece tudo de bom!!!

Adoro tu, amiguinhooo!! :P :P Bjusssss

Anônimo disse...

Manuzinha:

Era pra EUUUU ser a primeira a escrever :/ Pq eu sou fã nº 01 desse minino!!!Mas, Jenny (bebê) tava sem o que fazer, mais do que eu, e passou na minha frente!!! rsss...
Pê, eu naum pensava nd disso que tu pensavas... Nunca quis crescer, nem sei se cresci realmente!!! Crescer pra mim sempre foi um processo muito doloroso!!! Mas, nunca tive muita escolha, entaum, tive que crescer sem querer mesmo... rsss....
So vim aqui pra dizer que vc eh meu amiguinho muito especial (especial pq eh chato pra caralho - igual a mim - cheio de esquisitisses que so nós mesmo entendemos, mas que tem um grande coração). Te Adoro, Pê... Meu amigo do coração!!! TUDO DE BOM PRA TU!!! QUE TEU 25 SEJA INESQUECÍVEL, TANTO QTO OS OUTROS QUE VIRÃO!!! HEHEHEHE

Anônimo disse...

Igor meu filho!! que a esculhambação reine de uma forma desordenada porem pacata em sua vida! Eis um cara que soh nasceu pra fazer o bem, e prega as mesmas coisas que eu! somos bastante diferentes pra quem olha de fora, mas estranhamente iguais quando se observa minuciosamente... Vc merece ateh q eu entre na porra do seu blog (que é coisa de viado!) e faça comentarios homossexuais! Abração!!
Conte comigo pra caotizar sempre sua vida!

Anônimo disse...

Parabéns de novo Igor :)
Eu gosto muito de você e te desejo tudo de bom nessa sua nova idade.
Que esse ano seja muito bom e que você seja muito feliz nessa sua nova fase.
Muitas mudanças estão a caminho, e estou muito feliz por você estar feliz, espero que você e Karina sejam muito muito muito felizes.
Só não esquece de mim tá ;)

bjos da sua eterna amiga.

Anônimo disse...

Eu num disse q ia ler,eu li!
Tarde, mas eu li...kkkk :p
O nosso futuro lar-doce-lar não me permitiram fazê-lo antes, então, como não tem mais graça dizer "Feliz aniversário!"....pq ja faz "maix di uma hora"....eu vou desejar feliz 25 aninhos assim mesmo pq vc ainda não chegou nos 26, ok!
Eu nunca quis crescer, vc sabe disso!...vc que insistiu muito pra q eu deixasse de brincar de boneca! kkkk
E mesmo querendo ficar uma veinha do seu lado, ainda não atingi essa proeza de virar gente grande como tu!
E eu espero q qndo vc tiver com 40 aninhos não deseje logo os 50, 60, 70......vamos parar por ai mesmo né?!
TE AMO LINDÃO...