sábado, 14 de abril de 2007

Penúltimo dia em Estocolmo

Hoje Stênio, Djamel e Ramide iriam começar a jornada de volta ao Brasil, então nós saimos todos de manhã para terminarmos de comprar os presentes e lembranças. Voltamos para a mesma rua de ontem e passamos umas 2 horas por lá. As 11:30, eles voltaram ao hotel e eu, Reinaldo e Mestre fomos novamente ao Gallerian, pois eu queria comprar um último presente para minha linda esposa :D E eu achei, viu amor! Você agora vai ter de 2 países diferentes! TE AMO!

Depois de terminadas as compras, voltamos ao hotel para deixarmos as sacolos e fomos novamente tentar ver o museu Vasa. Dessa vez chegamos as 14:30, então entramos e literalmente nos maravilhamos com o que vimos. O navio passou mais de 330 anos afundado em Estocolmo e fui resgatado em 1961. Ele é enorme e está praticamente completo depois da restauração feita. O museu é enorme, pois abriga o navio inteiro, além de contar partes da história da suécia na época em que o navio foi construído (vejam mais fotos!).

Por volta das 15:30 fomos finalmente almoçar no restaurante do museu mesmo. Eu resolvi variar e comer peixe e me arrependi pela quantidade que veio. Ao menos era gostoso :S. Depois do almoço, andamos mais um pouco pelo museu e então voltamos para o hotel. Chegamos por volta das 17:00 e eu aproveitei pra dormir, pois estava muito cansado. As 20:00 acordei e saímos para jantar no Burger King aqui perto. Agora, de volta ao quarto de hotel, vou terminar de arrumar as minhas malas e dormir bem pois a jornada de volta começa amanhã

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

Nenhum comentário: