quinta-feira, 12 de abril de 2007

Reuniões matinais e a tarde livre!!!

Hoje as reuniões também foram muito produtivas. No final, praticamente só tivemos notícias boas relativas aos projetos e suas respectivas renovações. De um modo geral, todos estão satisfeitos com o andamento dos projetos.

A tarde saímos todos da Ericsson e voltamos ao hotel para podermos deixar os computadores e então fomos bater perna pela cidade. Agora sim deu pra ver como a cidade é linda! O centrão mesmo é cheio de pontes, prédios antigos, igrejas, bares, restaurantes, tudo muito arrumado. Fomos para a prefeitura da cidade, que é também o local onde é feita a entrega do prêmio Nobel. Tiramos várias fotos e começamos o nosso curta metragem "Os Nerds em Estocolmo" :P

Depois da caminhada, fomos procurar um restaurante para jantarmos - já eram 19:30 e ainda tinha sol. Muito esquisito jantar "de manhã" :P No restaurante, eu, Mestre e Reinaldo comemos um hambúrger de carne de alce e os outros pediram comida mais normal. A carne tem a textura parecida com a de almôndegas, mas o gosto é bem diferente. Sei lá, acho que é mais "pesada", mais apropriada mesmo para um clima frio. Enfim, era gostosa mas acho que eu não pagaria denovo pra comer. Fiquei curioso também pra provar a carne de rena, mas essa vai ficar para uma próxima oportunidade (talvez no sábado :). Ah, e tomamos cerveja Irlandesa, MUITO BOA :)

Amanhã eu vou aproveitar que não tenho mais reunião pra acordar um pouco mais tarde e passar o final da manhã e a tarde toda passeando pela cidade, visitando museus e dando uma olhada nas lojas. Aguardem que amanhã colocaremos as fotos no ar! :D

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

2 comentários:

Josinha disse...

Oi Igor!!!
A cidade é encantadora, antiga e avançada ao mesmo tempo, com suas cúpulas verdes...
Estive aí em 2003, se tiver pouco tempo o museu mais interessante é o
Vasa Museum http://www.vasamuseet.se/
Os balões estão no ar por toda a parte...
Fora as atrações tradicionais, tem também um zoo (Skansen Zoo) que não é longe, onde é possível conhecer as renas "de verdade") O passeio é um pouco demorado :(
Bom proveito!!!

Nacha disse...

Mto bom falar contigo :)
Dei teu recado a Mouse :P

bjos.