terça-feira, 10 de abril de 2007

Primeira parte da viagem: Recife - São Paulo - Lisboa

Foi cansativo essa primeira parte da viagem. Cheguei no aeroporto as 5:00 horas pra pegar o vôo das 6:30 pela Gol. Não teve atrasos na saída, mas o vôo levou 4 horas no lugar de 3... pelo o que entendemos, foi por algum problema no controle aéreo.

Chegando em guarulhos, fomos fazer as tarefas de praxe: descobrir onde era o check-in da TAP, almoçar, declarar os bens e esperar MUITO. Entramos na fila (enorme e lenta) do embarque internacional de 16:50 e só conseguimos chegar no salão de embarque as 17:30. O vôo saiu as 18:10, 1 hora atrasado, o que nos deixou apreensivo pois, caso manuel e joaquim (apelido que botamos nos pilots :P) não se apressasem, teríamos apenas 1 hora pra passar pela alfândega :S

Graças a Deus, o vôo foi tranquilo e chegamos na hora apesar do atraso. A alfândega foi tranquila, com apenas algumas perguntas de praxe, sem o aperreio de 2005 quando eu fui pra alemanha.

Agora estou no aeroporto de Lisboa esperando minha conexão, que por sinal acabou de ser anunciada. Até mais!!!

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

3 comentários:

NeoClickFoto disse...

igór, meu filho! você tá boa? :)

Ina disse...

ai ai... meu coração tah reclamando pra k....( num vou nem rimar aqui!)

ok, a saudade me fez companhia :p
te amo lindão, se cuide e dê notícias!

Ah, não esqueça de ler aquele manual q te falei viu!

BEIJOSSS

Josinha disse...

Legal, Igor,
isso é que é ser transparente e aberto....livre!!!
so assim a gente fica sabendo das novidades...