quarta-feira, 11 de abril de 2007

Primeiro dia de reuniões: cansativo mas produtivo

Hoje todos nós (eu, Djamel, Eduardo Mestre, Stênio, Ramide e Reinaldo) acordamos cedo e fomos para Kista (se pronuncia Xista), o subúrbio onde fica o prédio da Ericsson. Antes aproveitamos bem o café-da-manhã do hotel, que era bem variado e com muita coisa gostosa. Pra chegar em Kista, pegamos a linha T11 na estação central, sendo que o metrô leva aproximadamente 20 minutos pra chegar lá.

Saindo da estação, entramos diretamente em um shopping e fomos caminhando até a saída. Avistamos vários prédios com o nome Ericsson e arriscamos entrar no maior a nossa direita. Como Murphy nos acompanha até nessas partes remotas do mundo, era o prédio errado :P Ao menos era próximo ao do prédio correto.

Chegamos as 8:50 e a primeira reunião seria a de Stênio as 9:00. Após a dele, Mestre teria uma reunião também as 11:00. Em outras palavras, eu, Ramide e Reinaldo ficamos boiando por lá pela manhã toda :S. Após Mestre terminar a reunião dele, voltamos todos ao shopping junto com dois pesquisadores da Ericsson para almoçarmos. Tem uma praça de alimentação boa lá, com muita variedade. Tinha comida indiana, turca, chinesa, japonesa, italiana, americana (burger king :P) e é claro, sueca. Como a gente não tava querendo arriscar muito durante hoje e amanhã, a gente optou pela comida italiana. Na verdade, de italiana não tinha muito não. Era basicamente carne com batatas e salada.

A tarde, tive uma reunião as 15:00 com Reinaldo e Martin Johnsson e as 16:30 eu e Djamel fomos para a reunião com Gabor Fodor. Ambas as reuniões foram boas, com muitas discussões técnicas proveitosas. A reunião com Gabor foi até as 19:00 e quando saímos fomos direto jantar pra não termos que procurar restaurante perto do hotel novamente.

No final das contas, as reuniões foram muito boas mas eu, Reinaldo e Ramide poderíamos ter ficado no hotel pela manhã e dormido. Nem sempre se ganha todas :P

E não se esqueça, você também pensa!
Igor.

2 comentários:

Ina disse...

se der - fotos...
please!

Nacha disse...

Concordo com Ka :)
Acompanhando religiosamente todo dia :P

bjos.